loader

Treinamento

Treinamento

Treinamento Embalagens Vazias 2023

Públicos-Alvo

Agentes envolvidos na aplicação (geradores) distribuição e fabricação de saneantes desinfestantes para o controle de vetores e pragas sinantrópicas onde pessoas moram, trabalham, realizam atividades de lazer e se deslocam.

Instituições Governamentais (Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde), EMpresas Especializadas, INstituições Rurais legalmente habilitadas, Revendedores, Distribuidores e Fabricantes.

Local e Horário

Nossos treinamentos são online no ZOOM e começa às 14h (horário de Brasilia).

Mais Informações

Podemos realizar treinamentos extras para parceiros que queiram promover engajamento dos envolvidos na destinação das embalagens vazias de saneantes desinfestantes.

Calendário
de Treinamentos

Janeiro - *

Fevereiro - 13

Março - 6

Abril - 10

Maio - 8

Junho - 5

Julho - 3

Agoso - 7

Setembro - 4

Outubro - 2

Novembro - 6

Dezembro - 4

Sua referência no Rio Grande do Norte para controle de pragas. Promovemos capacitação, inovação e ambientes mais saudáveis. Junte-se a nós pelo profissionalismo e bem-estar.

Juridico

Termos de Uso

Politicas de Privacidade

Suporte

Downloads

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

(enviar cópias autenticadas)

Contrato Social e aditivo
Declaração de Responsabilidade Técnica
Registro da empresa no Conselho Regional
Copia Autenticada da Carteira do profissional
Cartão do CNPJ
Alvará da COVISA
Licenciamento Ambiental

ADERN

Á ADERN – Associação das Desinsetizadoras do RN foi fundada em 2001 e surgiu com a perspectiva de representar as empresas controladas de pragas Urbanas do Estado do Rio Grande do Norte, com a missão de promover a integração das empresas controladoras de vetores e pragas através de ações que conduzam ao constante desenvolvimento econômico e tecnológico do setor, visando informar e atender a segurança, adquirindo o respeito do mercado, como um segmento ético e composto por profissionais capacitados e dedicados à melhoria contínua. Desde então, desenvolve ações e projetos em prol da profissionalização e do desenvolvimento do setor no estado.

Missão

Promover a integração das empresas controladoras de vetores e pragas urbanas através de ações que conduzam ao constante desenvolvimento econômico e tecnológico do setor, visando informar e atender o público consumidor com qualidade e segurança, adquirindo o respeito do mercado, como um segmento ético e composto por profissionais capacitados e dedicados à melhoria contínua.

Objetivo

Congregar as empresas prestadoras de serviços de controle de vetores e pragas, fabricantes de produtos químicos, maquinas e equipamentos, entidades públicas e privadas.

Porque devo me Associar?

A empresa associada a ADERN possuirá uma variedade de benefícios exclusivos; Mídia – O associado terá sua marca divulgada no Site da Associação com Link e WhatsApp direto para o seu portal. - Certificado e Declaração de Associado – Documento comprobatório que a empresa controladora esta associada a instituição. - Cursos e eventos realizados pela associação – Descontos e inscrições gratuitas nos cursos promovidos pela associação.

Como se Associar?

Para associar-se a ADERN e passar a usufruir dos benefícios oferecidos pela associação, deve-se preencher a ficha de adesão (formulário) com as cópias autenticadas da documentação exigida. A partir da aprovação da proposta de adesão e pagamento da taxa de manutenção, você já passa a usufruir dos benefícios concedidos ao Associado ADERN, as cobranças serão em boleto bancário. Para maiores informações através do e-mail: contato@adern.org.br.

Documentação Exigida

Contrato Social e Últimas alterações, Declaração de Responsabilidade Técnica, Registro da Empresa no Conselho Regional, Copia Autenticada da Carteira do profissional, Cartão do CNPJ, Alvará da COVISA e Licenciamento Ambiental.